segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tacere têm nova vocalista

Os Tacere apresentaram a finlandesa Taiya R. como a nova vocalista que vem substituir Helena Haaparanta. Nas palavras do líder da banda, Karra Knuuttila, “ficámos espantados com a quantidade de cantoras, dos quatro cantos do mundo, que concorreram para o lugar. Tomar uma decisão foi muito difícil e havia muitas candidatas talentosas, algumas das quais bastante conhecidas e já com um certo status. Mas na Taiya encontrámos a cantora perfeita: é extremamente talentosa, tem uma aparência fantástica, uma atitude muito fixe e boa presença em palco e, muito importante, uma personalidade que encaixa perfeitamente com a banda”.

Para além da nova vocalista, os Tacere também contrataram um novo teclista: Veli-Matti Kananen, que tocou com bandas como os Poisonblack e os Eternal Tears of Sorrow.

Os Tacere estão a planear entrar em estúdio em Fevereiro para iniciarem as gravações do successor de Beautiful Darkness. Ainda não foi anunciada qualquer data de lançamento, mas algumas demos já estão disponíveis no myspace onde já pode ser ouvida a voz de Taiya.

Site Oficial
Myspace

Sem comentários: