segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sirenia - Novo single no Myspace


O primeiro single do novo álbum dos Sirenia já está disponível para audição no Myspace Oficial da banda. The Path to Decay será lançado a 26 de Dezembro, apenas para download, e constará do novo álbum do colectivo intitulado The 13th Floor, cujo lançamento está agendado para 23 de Janeiro. Este será o primeiro trabalho da banda com Ailyn nos vocais.

Site Oficial

Myspace

3 comentários:

gothic whisper disse...

Por acaso noutro dia fui ao myspace dos Sirenia e ouvi a nova música. Sinceramente gostei do que ouvi. Espero k o álbum seja bom e k finalmente esta seja a cantora definitiva dos Sirenia!

Oxalá k o Morten Veland "aguente" a Ailyn, porque ele já pôde trabalhar com grandes vozes femininas, mas não deram certo. Estranho, mas... Como vocês disseram anteriormente, não devemos julgar no k se passa nas bandas, pq eles é k estão 24 horas por dia a trabalhar.

Adoro os albuns dos Tristania em k ele participou. A voz dele com a de Vibeke Stene eram mágicas!!!

Mas gosto dos trabalhos dele no Sirenia também!

Por falar em Vibeke o k está ela a fazer? Nunca mais ouvi nada dela. A última notícia k li, foi k se ia dedicar ao ensino, visto k é professora! Por isso é k a admiro mto e faz duas coisas k gosto - cantar e ensinar. Bom a primeira só canto no duche, pq tem uma boa acústica e a segunda já eu faço. Só k com esta ministra... Mas isto são outras contas!

Então 23 de Janeiro: tenho k marcar no calendário mais um lançamento de um album! Haja dinheiro p'ra tanto...

Senhora do Metal disse...

Olá gothic whisper!

A Vibeke é uma grande senhora com uma voz mágica. Parece que se afastou realmente dos palcos e que decidiu dedicar-se ao ensino a tempo inteiro. É uma decisão que respeito, mas tenho muita pena, já que é uma das minhas vocalistas favoritas.

Eu gosto do trabalho dos Sirenia, mas confesso que a voz da vocalista anterior, Monika Pedersen, não me agradava muito. Quanto à Ailyn, ainda é cedo, preciso de ouvir um pouco mais.

\m/

Cláudia Rocha

gothic whisper disse...

Bom... S calhar não devia dizer isto, mas já ouvi o álbum todo... É k foi "vazou" na net (como diz os brasileiros)...

Sinto-me envergonhada, pq não consegui resistir a ouvi-lo, mas isto só me fez decidir, k sim, vou comprar o álbum! Acho k temos os Sirenia de volta com toda a força!

Pronto, não vou dizer mais nada!