quinta-feira, 17 de julho de 2008

Senhora do Metal do Mês Julho/Agosto

Senhora do Metal feroz, ela é detentora de poderosos guturais de fazer inveja a qualquer metaleiro feio, porco e mau. Angela Gossow é desde 2000, a voz da banda de death metal sueca Arch Enemy. Considerada uma das melhores bandas da actualidade dentro do metal mais extremo, os Arch Enemy têm na sua vocalista uma poderosa frontwoman, que oferece performances explosivas em palco. Fã, desde muito cedo, dos estilos mais extremos do metal, Angela lançou-se em mares pouco navegados por mulheres e demarcou o seu lugar entre os vocalistas mais extremos.
Aliando o seu gosto às fenomenais capacidades vocais, esta Senhora do Metal contribuiu para tornar o som dos Arch Enemy ainda mais pesado e forte, sem abandonar, porém, a melodia. Aqui, no nosso cantinho à beira mar plantado, vamos poder vê-la e ouvi-la ao vivo no Alliance Fest que decorre entre 8 e 9 de Agosto, em Carcavelos. Por todas estas razões e muitas mais, ela é a nossa Senhora do Metal do mês de Julho/Agosto. Apresentamos Angela Gossow, dos Arch Enemy!

Site oficial Arch Enemy - http://www.archenemy.net/
Site oficial Angela Gossow - http://www.angelagossow.com/


Inês Martins (Lua Minguante)

E para começar bem o mês, deixamos uma amostra do que vamos ver e ouvir no dia 9 de Agosto!

3 comentários:

Anónimo disse...

ALLIANCE FEST, EU VOU!!! =P

Btw, adoro essa música... NEMESIS =D

Telmo Julião disse...

Sem duvida uma mulher única! Tenho pena de não estar por cá para os ir ver ao Alliance!

Paciência, fica para a próxima!

ARCH ENEMY \,,/

Senhora do Metal disse...

Eu vou tentar ir vê-los aos Alliance... e não só a eles, é claro. O cartaz é excelente! Espero que este não seja cancelado :|

Cláudia, Lua Crescente