quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Breves



A banda portuguesa de folk metal, Hyubris, finalizou este mês as gravações do segundo álbum de originais. O processo de gravação decorreu durante seis meses nos Estúdios In/Out em Almada, trabalho a cargo de Nuno Loureiro (Painstruck), que está também encarregue da mistura. O sucessor do homónimo álbum de estreia ainda não tem título e vai conter entre 10 a 11 temas, sendo que alguns deles já podem ser ouvidos nas actuações ao vivo da banda.



Próximas datas - Hyubris ao vivo:

- 03/10/2008 - NERPOR - Portalegre, 21h

- 08/11/2008 - Festival Efeito Borboleta+Heanvenwood - Tramagal, 22h

- 22/11/2008 - Casa da Música - Porto, 23h

- 29/11/2008 - Cine-Teatro - Corroios 22h



Site Oficial - http://www.hyubris.com/
Myspace - http://www.myspace.com/hyubrismusic




Os Ava Inferi serão os cabeças de cartaz no dia 4 de Outubro, em mais uma edição do Festival Biqueira d'Aço em Vilar, Cadaval. A data será a última em solo português, uma vez que a banda vai partir em tour pela Escandinávia, a começar no dia 8 de Outubro, em Tampere, na Finlândia. Na setlist estarará já incluído algum do material novo dos Ava Inferi. Blood Of Bacchus é o título anunciado do próximo registo de originais, que conta com a participação de Kristoffer Rygg (Ulver) num dos temas.

Site Oficial - http://www.ava-inferi.com/
Myspace - http://www.myspace.com/avainferi

Imagens retiradas de www.cultkitsch.org e www.spirit-of-metal.com, respectivamente.

1 comentário:

LaRa disse...

Primeiramente queria parabenizar este blog. Realmente muito me supreendeu, muito bem formulado e montado. É um grande canal de informações para quem, assim como eu gosta de metal.

Se puder passar no meu blog também, gostaria da opinião de vocês.
Tenham certeza que encontraram uma frequentadora assídua!

Abraços!