quarta-feira, 10 de setembro de 2008

BREVES

After Forever


Os After Forever estarão presentes no Games in Concerto no próximo dia 15 de Novembro, onde tocarão com a Metropole Orchestra. A setlist não incluirá músicas da banda, que apenas tocará temas de jogos de vídeo. Apesar da participação neste evento, o colectivo holandês continua a usufruir de um período de pausa que durará um ano.

Site Oficial: http://www.afterforever.com/
Myspace: After Forever


Alerion


Os holandeses Alerion estão à procura de um novo elemento. Joey, um dos guitarristas, decidiu seguir um caminho diferente do da banda, na qual nunca se sentiu completamente integrado. A banda quer agora alguém (homem ou mulher) que preencha o lugar de guitarrista principal, temporariamente ocupado por Wijb Sommer. Os requisitos prendem-se com elementos que tenham entre 20 a 30 anos de idade, que tenham experiência em bandas e que gostem da música dos Alerion. As candidaturas podem ser enviadas para gitaar@alerion.nl




Diablo Swing Orchestra



Após a sua participação no Festival Summer Breeze, os Diablo Swing Orchestra entraram em processo de pré-produção do próximo álbum, preparando-se para entrar em estúdio no início de 2009. De acordo com o seu myspace oficial, este segundo lançamento será mais agressivo e terá a participação de um cantor de ópera masculino.

A banda também já revelou alguns dos títulos das 13 faixas que deverão entrar no álbum: The Tapdancer’s Dilemma, Stratospere Serenade, Lucy Fears the Morning Star, Nicotine Cathedrals e The Vodka Inferno, que já está a ser apresentada ao vivo. As letras serão em inglês, russo, francês e italiano.

Entretanto, os Oceans of Sadness disponiblizaram no seu myspace a faixa Subconcious do seu novo álbum, The Arrogance of Ignorance, que conta com a particpação da vocalista dos Diablo Swing Orchestra, a soprano Annlouice Loegdlund.


Site Oficial: http://www.blogger.com/www.diabloswing.com

Myspace: Diablo Swing Orchestra

Myspace Oceans of Sadness: Subconcious


Angelzoom


Quatro anos após o lançamento do seu álbum de estreia, os Angelzoom – projecto de Dark Ambient da senhora Claudia Uhle – voltam na Primavera de 2009 com um novo trabalho discográfico. O álbum será produzido por Bernd Wendlandt, que também trabalhou com os Cinema Bizarre e Nik Page. O instrumental estará a cargo da Babelsberg Film Orchestra

Myspace: Angelzoom



1 comentário:

Anónimo disse...

Diablo Swing Orchestra com novo album?! Tenho que ver isso =P