quinta-feira, 19 de junho de 2008

WITHIN TEMPTATION anunciam data de DVD


Os Within Temptation anunciaram a data de lançamento do seu próximo DVD. A 22 de Setembro, Black Symphony já está disponível nas lojas. O DVD conterá o concerto em Ahoy, que teve lugar em Roterdão a 7 de Fevereiro, no qual os Within Temptation dividiram o palco com sessenta músicos e um coro de trinta e cinco de vozes, para além de terem contado com a presença de convidados especiais, entre os quais a Senhora do Metal Anneke van Giersbergen.

Os Within Temptation também anunciaram que, a partir de 5 de Agosto, os álbuns Mother Earth e The Silence Force serão lançados nos EUA através da Roadrunner Records. Até ao momento, apenas o último álbum da banda, The Heart of Everything, estava disponível.



Créditos Sérgio Almeida


9 comentários:

Anónimo disse...

Estou ansioso por este DVD! Acho que deve ser qualquer coisa de fenomenal.

(ps: corrigam o post. O lançamento é no dia 22 de Setembro e não 22 de Fevereiro.)

Senhora do Metal disse...

Ui, é o que dá escrever notícias a certas horas da noite :P

Obrigada pela correcção ;)

Também estou ansiosa pelo DVD :D

Cláudia, Quarto Crescente

Anónimo disse...

Os Within querem dar-me uma prenda de anos xD... Só é pena que eu não ache muita piada aos últimos trabalhos deles, mas este DVD deve valer a pena ;)

Anónimo disse...

Não vou dormir até chegar dia 22 de Setembro!
Exagero? Quem é que falou em exagero? :P

Aparentemente o DVD vai ainda incluir uma parte do concerto de Eindhoven.

^^

Senhora do Metal disse...

E eu queria que fosse integralmente com o concerto de Eindhoven e nao o de Ahoy:(

Inês, Minguante*

Anónimo disse...

Não sei como foi o de Eindhoven... Mas este tem uma orquestra, é mais fofy ^^ lol. DVD's de concertos há aos pontapés, com orquestra não =P lol

Lucas disse...

ansioso pelo lançamento do dvd!!!

p.s.: o link do rock and news no vosso blog nao está correcto!

Senhora do Metal disse...

Olá Lucas!

Podes passar-nos o link correcto do Rock and News para corrigirmos? ;)

Um abraço!

Cláudia, Quarto Crescente

Anónimo disse...

Estou muito entusiasmada com este DVD. DVD's dos Within são sempre qualquer coisa de extraordinário. E este deve ir pelo mesmo caminho, com certeza.

Aguardando então...