quarta-feira, 11 de junho de 2008

Lagoa Burning Live adiado/cancelado


No site oficial do evento é possível ler-se a seguinte notícia:

"A Organização do Festival “LAGOA BURNING LIVE 2008” vem por este meio anunciar que o evento está neste momento suspenso.

O recinto onde o festival iria ter lugar nos dias 25, 26 e 27 de Julho foi barbaramente destruído e os prejuízos adjacentes são de valor elevadíssimo, o que a cerca de um mês e meio do início dos espectáculos torna-se completamente impossível preparar o recinto adequadamente para a realização do Festival.

Ainda não foram encontrados e identificados os responsáveis por tão bárbaros e incompreensíveis actos de vandalismo, mas pede-se a quem souber de alguma coisa relacionada com estes acontecimentos que contacte a organização do evento e as autoridades policiais. Nem que seja pelo menos para saber o porquê de tão estúpidas acções...

Nos próximos dias serão acrescentadas ao site algumas fotografias que demonstram as condições em que o Parque de Feiras e Exposições de Estombar ficou após estes acontecimentos.
Durante estes dias tentou-se encontrar um outro lugar que suportasse toda a logística que um festival desta envergadura suporta, mas todas as tentativas tornaram-se infrutíferas.

Esta notícia é simplesmente desastrosa visto que será quase impossível encontrar uma nova data que permita contar com todas as bandas previamente anunciadas e confirmadas, já que existem compromissos a serem cumpridos num futuro próximo."

3 comentários:

Pedro Silva disse...

Ia tendo um ataque cardiaco quando soube disto... Tinha tantas espectativas em relação a este festival :(

Senhora do Metal disse...

eu também:( mas quando os Epica cancelaram, um bocado das expectativas foram-se... e também não havia certezas sobre os Leaves' Eyes... duas bandas que queria imenso ver!

Inês, Lua Minguante

Anónimo disse...

Não se percebe este mundo!
Fico muito triste ao saber disto. Precisamos de mais festivais deste, mas assim... :(