sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Breves


Stream of Passion


Desde 2006 que a banda holandesa não editava nada, sendo o último trabalho um CD e DVD gravados ao vivo, com temas do seu primeiro e único álbum de orginais – Embrace the Storm. Os Stream of Passion iniciam agora um novo capítulo na sua história ao assinarem contrato com a Napalm Records, editora que representa artistas como Liv Kristine e Leaves’ Eyes. Esperam anunciar em breve novidades sobre o novo álbum e respectiva tourné.

Site Oficial
MySpace
Editora



Krypteria

Os Krypteria encontram-se em estúdio a gravar o seu mais recente álbum. A banda alemã de power metal liderada pela vocalista Ji-In Cho, conta com 3 álbuns e um EP gravados e espera que a sua mais recente criação seja apresentada ao público ainda este inverno.

Site Oficial

Myspace

Soulslide

A banda alemã Soulslide prepara-se para lançar um novo álbum ainda este ano. Os membros encontram-se atarefados em estúdio com a preparação do seu quarto trabalho, o primeiro que conta com Cynthia Knoch - a vocalista dos Soulslide desde 2007.

Site Oficial

Myspace

Trail Of Tears

Os noruegueses Trail Of Tears vão estar em estúdio, em Marselha, (França) com o aclamado produtor Terje Refsnes a partir de 3 de Novembro para gravarem o sexto álbum de originais. A banda espera conceber em seis semanas o trabalho ainda sem título em vista, mas que será lançado mundialmente no início de 2009 pela Napalm Records. Devido à preparação deste projecto, os Trail of Tears decidiram cancelar a tourné sul americana agendada para os meses de Setembro e Outubro.

Site Oficial

Myspace



Within Temptation

Os holandeses Within Temptation lançam o seu quinto single do álbum The Heart of Everything. O tema escolhido foi Forgiven, o último tema deste trabalho. O CD single conta com duas versões e ambas vão estar disponíveis a partir de 29 de Agosto.

Forgiven - Basic version
01. Forgiven (single version)
02. Forgiven (album version)

Forgiven - Premium version
01. Forgiven single version
02. Forgiven - album version
03. The Howling live
04. Hand of Sorrow live
05. The Heart Of Everything live

Site Oficial

Myspace

1 comentário:

Senhora do Metal disse...

Vamos la ver se com a mudança o segundo album sai mais rapido! (referente aos SOP)! =D


Ana