quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tarja Turunen reedita My Winter Storm


O álbum My Winter Storm, de Tarja Turunen, vai ser reeditado a 2 de Janeiro. A sua primeira edição, que data de Novembro do ano passado, vendeu milhões de cópias atingindo a platina na terra natal da cantora e o ouro na Hungria, República Checa e Rússia.

A reedição em formato duplo-CD Extended Special Edition contém, nada mais nada menos, do que 32 faixas, incluindo, claro, o CD My Winter Storm e a versão original de The Seer. O CD bónus é composto por faixas inéditas, remixes e versões ao vivo, entre as quais se conta a nova Enough e ainda uma versão de The Seer, em dueto com a estrela do heavy metal germânica, Doro Pesch. Neste pacote de luxo inclui-se ainda um tema nunca antes editado, Wisdom of Wind, composto por Jeff Rona e Lisa Gerrard (ex-Dead Can Dance) e que conta com a participação da Filarmónica de Beijing e da Orquestra Sinfónica Qingdao.

Desde a edição de My Winter Storm, Tarja já deu mais de 50 concertos em 29 países diferentes espalhados por 3 continentes. Ainda antes do final do ano, três novas datas se vêm juntar a estas: nos dias 28 e 29 de Novembro, Tarja dará dois concertos de Natal em igrejas de Helsinki e Tampere, na Finlândia e fará ainda uma participação especial no concerto de celebração dos 25 anos de carreira de Doro Pesch, a ter lugar dia 13 de Dezembro, em Düsseldorf, na Alemanha.

Para abrir o apetite até Janeiro, e para quem não pode deslocar-se até à Finlândia ou Alemanha, os fãs poderão contentar-se com a edição de coleccionador do EP The Seer, contendo 11 faixas. Uma edição limitada ao Reino Unido que será lançada a 1 de Dezembro e também estará disponível através da loja oficial da cantora, em www.tarjaturunen.com.

Site Oficial
Myspace

1 comentário:

Anónimo disse...

Texto muito bem redigido! Gostei, mas mesmo assim, todas as palavras que disseram e que poderiam ter dito, são poucas e infimas, comparadas ao brilho desta que é, a Diva no mundo do metal! continuem o bom trabalho