terça-feira, 17 de março de 2009

Lacuna Coil lançam novo álbum


Os Lacuna Coil lançam a 20 de Abril o seu quinto longa-duração pela Century Media. Shallow Life é o nome do novo registo que chega até nós dez anos depois de se terem estreado com In a Reverie, em 1999.

O novo trabalho foi gravado nos NRG Studios, na Califórnia, com a produção a cargo de Don Gilmore que já trabalhou com nomes tão conhecidos como Linkin Park, Pearl Jam e Good Charlotte. Com um mês de avanço, a banda lançou já o primeiro single, Spellbound, que pode ser ouvido no myspace oficial.

O último ano foi pródigo em lançamentos por parte do colectivo italiano, que lançou o primeiro dvd, Visual Karma: Body, Mind and Soul, em Novembro do ano passado e o seu primeiro best of, já no inicio de 2009, uma compilação de nome Manifesto of… Lacuna Coil.

Ao mesmo tempo, a banda italiana prepara-se para uma tour norte-americana que arranca já a 20 de Março, ao lado dos Disturbed, Killswitch Engage e Chimaira.

Tracklist Shallow Life

1. Survive
2. I Won't Tell You
3. Not Enough
4. I'm Not Afraid
5. I Like It
6. Underdog
7. The Pain
8. Spellbound
9. Wide Awake
10. The Maze
11. Unchained
12. Shallow Life

Site Oficial

Myspace

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa
será que uma banda como o Lacuna Coil, não sente-se envergonhada em lançar um albúm tão fraco e frágil,não estou falando apenas musicalmente, mas, de certo forma em todos os sentidos."I'm Not Afraid", ta certo que esse albúm foi Produzido por um produtor que ja trabalhou com bandas como Linkin Park, mas não precisava imitar tanto assim não acham?(risos). O albúm não tem forma, não tem começo e nem fim, só sei que é Lacuna Coil por causa da foto dos cara no CD. =)
De 0 a 10:
-1.